quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lista de Desejos # 1


Ultimamente o instinto consumista está muito mais em evidência que meu instinto poupador (eu sou fiel a minha poupança todos os meses. Verdade!!). Definitivamente consumir está gritando em mim. Será TPM? Pode ser...

Tive recentes aquisições:

- Uma blusa azul marinho com gola super mega flexível, LINDA, da lojinha pertinho do meu trabalho;
- Um vestido preto de manguinha e saia plissada de uma loja de departamento, lindão!
- Um colete de lã cru, porque adoro lã e o inverno vem aí ( E meu marido disse que é um tapete de crochê com dois buracos. GRRRR!!);
- Dois cardigãs também da C&A: um cinza florido e outro rosa com libélulas que parecem lacinhos. Foufos!
- Perfumes adquiridos na Sacks: Flor e Beso, de Agatha Ruiz de La Prada. Bueno!
- Presilhas coloridas, cintinhos, brincos de bolinhas e pulseiras de dar várias voltas no braço. Yeap!

Ainda a lombriga dói. Te quiero!!!



Mas, a política da boa vizinhana também é praticada por mim. Doei alguns itens:

- 2 calças jeans, apertadas até a alma;
- 1 calça social 36 que não pertencia mais ao meu atual 38;
- 3 rasteiras coloridas, usadas por dois verões;
- 1 sapato de salto, que teve a sola trocada 2 vezes;
- 1 Melissa aranha transparente;
- 1 vestido florido lindo feito pela Mamys, de uns 4 anos, usadérrimo;


Troca justa!!

0 comentários: